Entrega rápida! Comprou, chegou!

Política de Trocas e Devoluções

Política de Entrega de Produtos

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de uso.

Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por ROBERTO DISTRIBUIDORA LTDA, com endereço na Rua Martinópolis, Nº1004, Jardim Del Rey, Catanduva, São Paulo – CEP 15.802-040 SP, inscrita no CNPJ sob o nº 46.423.484/0001-82

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação ao Website, a Roberto Distribuidora LTDA disponibiliza a sua central de atendimentos para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. A central de atendimento opera por meio dos canais de comunicação listados abaixo:

Pelo telefone (17) 3521-9247, (17) 99645-0024 durante os horários de funcionamento, 8h às 11h30 e das 13h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira; Por e-mail, roberto@robertodistribuidora.com.br

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação escolhido, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis.

 

Política de Privacidade e Segurança.

Todos estes documentos podem ser consultados online.

Locais atendidos

A Roberto Distribuidora opera diretamente. As entregas são realizadas em toda região do interior paulista.

No entanto, a Roberto Distribuidora não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros territórios, estados e países.

 

Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, a Roberto Distribuidora informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Usuário. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento, que pode ocorrer em até 3 (três) ou 4 (quatro) dias úteis

 

Horário de entrega e agendamento

A expedição da Roberto Distribuidora, inicia sua jornada de trabalho de segunda-feira a sexta-feira das 8:00  às 11:30 e das 12:40 às 18:00. Esses horários poderão ser alterados.

É importante que no ato de escolha do endereço de entrega do pedido sejam preenchidos todos os campos indicados, o que inclui os campos complementares, tais como apartamento, bloco e pontos de referência para facilitar a localização do endereço, evitando a devolução do pedido.

Caso não seja possível realizar a entrega, o produto retornará para o Centro de Distribuição da Roberto Distribuidora.

 

Condições da entrega

A Roberto Distribuidora, entregará os produtos adquiridos em sua embalagem tradicional. Considerando que os entregadores da Roberto não são autorizados a montar, instalar e desmontar os produtos, transportar os produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa de algum edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto. É necessário que o Usuário certifique que as dimensões do Produto são compatíveis com a área de descarga, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Para que a entrega seja realizada, é necessário que tenha uma pessoa maior de 18 anos  para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Roberto Distribuidora isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

 

Recusa de recebimento

        O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

 

        Se a embalagem está lacrada e em perfeito estado

        Se os Produtos entregues corresponde aos Pedidos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal;

        Se o conteúdo das embalagens está completo, com todas as partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

        Se o produto está dentro do prazo de validade.

 

Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a Central de Atendimento Roberto Distribuidora, para solução do problema. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente deverá entrar em contato no período de 7 (sete) dias úteis, para que a Central de Atendimento possa solucionar.

 

Tentativas de entrega

A Roberto entregará os Produtos adquiridos, no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio, falta de pagamento ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, e deverá ser realizado um novo pedido ao setor responsável.

 

 Informações Adicionais

Alterações do pedido. A Roberto Distribuidora não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local ou data) após a finalização do processo de Compra via cotação do Website.

Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Roberto Distribuidora fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Roberto Distribuidora informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

A Roberto Distribuidora poderá enviar e-mails, mensagens ou ligações ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

 

Política de Devoluções 

Pré-requisitos para devoluções

Somente serão aceitas: No ato da entrega ou em até 7 (sete) dias úteis, contados do dia da entrega/recebimento do produto. O produto deve estar completo, com a embalagem original e sem avarias. O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.

Não serão aceitas: Produtos que tenham sido usados ou danificados.

 

Como solicitar Trocas e Devoluções

Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:

Pelo E-mail: roberto@robertodistribuidora.com.br

Pelo telefone: Central de Atendimento Roberto Distribuidora

Telefone: (17)3521-9247            WhatsApp: (17)99645-0024

Das 8h às 11h30 e das 13h às 18h de segunda-feira à sexta-feira.

Esperamos que essas informações tenham ajudado você! Em caso de dúvidas, fale conosco (17)99645-0024 | (17)3521-9247.